Comunicado aos clientes Unimed (HMU, Laboratórios,
Núcleo de Especialidades e Diagnóstico - NEDs)


  Preocupada em mantê-lo informado, a Unimed Vale do Aço comunica que está atuando em plano de contingência, em virtude da falta de combustível provocada pela greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, sem que haja previsão para normalização do abastecimento. Como medida de prevenção e preocupada em deixar os clientes informados e atendidos, em relação às consequências da greve dos caminhoneiros a cooperativa informa que:

 Núcleos de Especialidades e Diagnóstico - NED's: Estão cancelados os atendimentos nos Postos de Coleta, Exames de Endoscopia, Pequenos Procedimentos e Central de Marcação. Centro Cirúrgico: Estão cancelados os procedimentos cirúrgicos eletivos. Neste momento, faz-se necessária a priorização dos atendimentos emergenciais.

 HMU: Poderá haver impossibilidade de realizar serviço de remoções, bem como outras diligências assistenciais.

 Call Center: O horário de atendimento do serviço de call center também foi reduzido. Entre 0h e 6h da manhã, o suporte está suspenso. Durante o dia o funcionamento de 6h às 18h está mantido.

Colaboradores: Devido às dificuldades de abastecimento de gêneros alimentícios, hortifruti, padaria, material de higiene e limpeza, precariedade do transporte público e falta de combustíveis, e visando minimizar os impactos ao cliente/paciente, adotaremos uma redução do quadro de colaboradores da área administrativa.

 A Unimed Vale do Aço não medirá esforços para que suas atividades voltem ao normal no menor tempo possível. Ficamos à disposição para mais informações pelo Canal de Relacionamento com o Cliente (2136.2287).

Unimed Vale do Aco
R. Teresópolis, 160, Veneza - Ipatinga/MG,   (31) 2136-2287